Franquias Nicoboco em Alta




A franchising da marca Nicoboco segue em plena expansão. O plano de negócios criado em 2009, com apoio da consultora Vecchi & Ancona, conta com 24 lojas nos estados de São Paulo, Pará, Distrito Federal e anuncia novidades.

Até junho de 2012, mais três espaços serão inaugurados em São Paulo. “Teremos lojas franqueadas nos shoppings Metrô Tucuruvi, Campo Limpo e Parque Barueri”, revela David El Etter, diretor da empresa.

Ainda de acordo com David, a expansão da marca deve-se à sua consolidação, atrelada à padronização, suporte e qualidade. “A Nicoboco é uma empresa que preza pelo crescimento com critério. Por isso, é muito bem analisado o perfil do candidato a franqueado, ponto comercial e potencial da praça”, explica.

Presente na capital, ABC, litoral Sul e Norte de São Paulo, a marca vê no interior do estado um espaço a ser conquistado. “Nosso foco está no interior paulista e nas regiões Norte e Nordeste do país por conta do consumo de nossos produtos aliado ao crescimento econômico das cidades”, comenta David.

Para franquear a marca, o investimento inicial fica entre R$ 300 e R$ 400 mil, já incluso taxa de franquia, estoque inicial, instalação e capital de giro. “Investir na franquia é desfrutar de um grande negócio, fazer parte de uma marca reconhecida e poder enfrentar todas as ondas do mercado com total segurança e apoio”, finaliza El Etter. Click aqui e veja mais detalhes sobre a nicoboco.


                Fonte, surfgeral.