Adriano de Souza
Nesta sexta-feira dia 20 de abril de 2011, Adriano de Souza entra para a história do surf brasileiro, sagrando-se campeão do Billabong rio pro que conta como a terceira etapa do WT, pra nós do surfgeral não foi surpresa ele ter conquistado esse titulo. Por mais que tenha começado devagar caindo pra repescagem, estávamos confiantes de que esse titulo ficaria aqui no Brasil e de que quem conquistaria seria o próprio Adriano de Souza (mineirinho).
Vale a pena lembrar aqui de um trecho do filme brasileiro de surf, Surf Adventure 2, onde o narrador fala de mineirinho descrevendo ele como um legitimo mineiro que vai comendo pelas beiradas, mesmo sendo Paulista, nessa etapa ele provou que se garante no assunto, caindo duas vezes para repescagem chegando sempre pelas beiradas, conquistou o Rio Pro, titulo mais do que merecido a ele que esta em uma boa forma e pulou de quarto no ranking para primeiro deixando para traz grandes nomes da elite do surf mundial.
- Posso morrer feliz da vida, pois venci esse campeonato. Entrei para a história do surfe brasileiro agora. Antes, todo mundo falava que eu poderia, mas era difícil eu acreditar, pois ainda não tinha vencido um grande evento no meu país. Agora o dia chegou. Sabia que essa mudança para o Rio de Janeiro poderia ser boa para mim. E foi o que aconteceu. (palavras de Adriano de Souza).
Para finalizar deixaremos aqui aquela força gigante pra o nosso irmão Adriano de Souza, pra ele continuar sempre acreditando em Deus creio eu que foi o grande responsável por essa conquista em sua vida, e também o surf autentico do cara que se garante geral no assunto. Lembrando sempre que a torcida do www.surfgeral.blogspot.com continua para o agora numero 1 do mundo Adriano de Souza, que Deus te abençoe!
Fonte, surfgeral.