Sem sediar uma etapa da primeira divisão masculina do surfe mundial desde 2001, a cidade do Rio de Janeiro voltará receber os melhores surfistas do mundo em 2011. O evento contará com duas sedes, sendo uma no Arpoador e a outra na Barra da tijuca como palanque principal dessa etapa do word tour.
A etapa masculina do Billabong Rio Pro traz grandes nomes como Kelly Slater, que conquistou nas ondas da Barra dois de seus dez títulos mundiais, Mick Fanning, Taj Burrow, Joel Parkinson, Jordy Smith e Bede Durbidge, além do time brazuca no pelotão de elite, formado por Adriano de Souza o Mineirinho, Jadson André, Heitor Alves, Raoni Monteiro e Alejo Muniz.
A galera da seleção Brasileira ai tendo uma oportunidade pra mostrar em casa que entende bem do assunto, e quem sabe até deixando o titulo aqui mesmo na terrinha. O que não é uma possibilidade distante do nosso horizonte depois de ver alguns de nossos irmãos ai fora dando show de surf, e desbancando nomes de peso no esporte, como foi o caso de adriano de souza em Bells Beach, que tirou kelly na desputa por um lugar na bateria, só nos resta agora torcer e eperar que o show ta marcado.
Fonte, surfgeral